terça-feira, 27 de maio de 2014

Atividade de reposição de aula - 24/05/2014

No sábado dia 24 de maio houve uma atividade escolar para repor o dia 22 de abril (dedetização da escola).
Neste dia as crianças trouxeram frutas e fizeram com o auxílio das professoras uma salada de frutas, ouviram a história da "Cesta da Dona Maricota", pintaram uma maçã, assistiram ao DVD "Consciência Alimentar". Foi um dia muito gostoso.




















                                                      As mamães buscando seus filhos.




Um comentário:

  1. Boa noite. Gostei muito deste blog, estou muito feliz com esta iniciativa da escola de ter seu próprio blog para os pais ficam por dentro das atividades de seus filhos, só estou um pouco decepcionada com a escola, pq estou vendo todas as pré - escolas fazendo festinha junina, as crianças se apresentando tirando fotos para recordação deste momento único, e eu não poder ter esta. Gostaria muito que minha filha dançasse de caipirinha e eu e o pai dela fossemos assisti-la. Ou então ter uma apresentação do dia das mães, ou dos pais, mais parece que a escola não está preocupada com estes momentos, apenas estão preocupados em fazer greve, sendo que as crianças e os pais não tem culpa do nosso governo ser assim...obrigada. Mamãe Beatriz 6C

    ResponderExcluir